quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

É, sou EU.


         
           Eu sou uma contradição de tudo aquilo que desenharam para mim. De todos os sonhos que sonharam, de todos os conceitos e todos os concelhos. Não vou seguir nenhuma condição. O certo e o errado estão dentro de mim. Sei tudo o que devo e o que não devo fazer.
           E me fizeram de todos os jeitos em frente a espelhos. Mas estou dentro de mim e ninguém me porá casca. Se hoje sou caçador, amanhã serei a caça. Para amenizar a dor, me esqueço da raça. Da mesma raça que sou e que me faz ameaça.
           Hoje estou a caçar. Caçar o meu melhor futuro em um lugar seguro. E o lugar seguro está dentro de mim.
           Sei que sou meio assim... intranzigente, inconsequente. Mas na minha mente, vou guardando lições de vidas. As mesmas vidas que, direta ou indiretamente, me deram vida, repintadas e expostas em um quadro apenas para mim.
           E sim. Para aqueles que querem de mim, a resposta é sim. Sempre serei assim... me "bussolando", caminhando, mesmo errando. Conhecendo, aprendendo, sorrindo e chorando... Amando. Sempre amando. Lembrando o recadoque meu caro "Zito" nos traz: "O homem é o exercício que faz".
           Agora a todos... digo, a todos, quero desejar muita paz e amor. Muito amor e paz. Um grande, maravilhozo e duradouro sonho. E que realizem.


.Moa dosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário